1. Reembolso, Troca e Devoluções
1.1 Política de Trocas e Devoluções - Atacado
Trocas ou devoluções somente peças danificadas ou com problemas de fábrica, após o recebimento do pedido, o cliente tem no máximo 48h para informar o defeito, caso se passe mais que isso, infelizmente a troca ou devolução não será concedido. Você poderá entrar em contato via email ou pelo nosso whatsapp. O comerciante varejista que adquire mercadorias para revenda não pode se valer das regras protetivas do Código de Defesa do Consumidor (Lei 8.078/1990) para obter o benefício da inversão do ônus da prova, previsto no artigo 6º, inciso VIII. CDC só se aplica quando parte for o destinatário final do produto.
1.2 Troca por defeito - Atacado
Comunicações sobre produtos com defeito devem ser feitas em até 48h corridos após recebimento, contate nosso suporte pela vias de comunicações e integrações do suporte ao cliente.
1.3 Reembolso Por Defeito - Atacado
Peças de atacado não são reembolsadas por desistência ou arrependimento, somente por defeito, caso haja um defeito na peça, informe a um consultor para realizar o procedimento de reembolso. Peças de combos de "leves defeitos" não serão reembolsadas por arrependimento. O comerciante varejista que adquire mercadorias para revenda não pode se valer das regras protetivas do Código de Defesa do Consumidor (Lei 8.078/1990) para obter o benefício da inversão do ônus da prova, previsto no artigo 6º, inciso VIII. CDC só se aplica quando parte for o destinatário final do produto.
2. Correios
Quando você seleciona a opção correios pac ou sedex, após coleta, o correios fica responsavel pela sua mercadoria, em caso de estravio e perca da sua mercadoria os pacotes estão assegurados, ou seja, você pode reaver o valor entrando em contato com o suporte dos correios! Para entrar em contato com os correios os números estão a seguir:
3003 0100 - Capitais e Regiões Metropolitanas (fixos e Celular) e Demais Localidades (Celular).
0800 725 7282 - Demais Localidades (fixo).
0800 725 0100 - Todo Brasil (fixo).